quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quente e Frio


Quente e Frio


Katy Perry


(Tradução de Hot N Cold)


Você muda de idéia

Como uma menina troca de roupa

Sim, você tem TPM como uma garota

Eu sabia

Você pensa demais

Só faz críticas

Eu devia saber

Que você não faz bem pra mim


Porque você é quente, depois esfria

Você quer e depois desiste

Você tá dentro e então cai fora

Você fica feliz e logo está triste

Você está errado quando está certo

É indeciso

Nós brigamos e terminamos

Nos beijamos e voltamos

Você, não quer ficar, não

Você, mas você não quer ir embora, oh

Você fica quente, depois esfria

Você quer depois desiste

Você tá dentro e então cai fora

Você fica feliz e logo está triste


Nós éramos como gêmeos

Na mesma sincronia

Com a mesma energia

Mas a bateria acabou

Costumávamos rir de coisa alguma

Agora você está muito chato

Eu devia saber

Que você não vai mudar


Chamem um médico

Tenho um caso de amor bipolar

Em uma montanha russa

Da qual não consigo descer


Você muda de idéia

Como uma garota muda de roupas


Nenhum comentário:

Postar um comentário