sexta-feira, 11 de junho de 2010

Manequim

Manequim

Katy Perry

(Tradução de Mannequim)

Como eu consigo ficar perto de você?
Quando você deixa tudo no mudo?
Como saberei
O jeito certo de amar você?

Geralmente as rainhas são uma figura
Acabando com o homem não funciona
Mas não tenho nenhuma pista
Como chegar até você

Eu quero bater em você só pra ver se você chora
Continuo aguentando firme esperando que tenha
Um garoto de verdade aí dentro

Porque você não é um homem
Você é apenas um manequim
Eu queria que você sentisse
Que meu amor é real
Mas você não é um homem

Eu queria que eu pudesse apenas ligar você
Colocar uma bateria e fazer você falar
Até mesmo puxar uma corda para você falar qualquer coisa

Mas com você não existe garantia
Apenas validade vencida
Um monte de partes quebradas
Mas parece que eu não consigo achar o seu coração

Eu sou uma tola
Eu sou uma tola
Eu sou uma tola
Porque isso está fora das minhas mãos
Eu não posso te juntar novamente

Porque você não é um homem
Você é apenas um manequim
Eu queria que você sentisse
Que meu amor é real
Mas você não é um homem
Você é apenas um brinquedo
Poderia você ser de verdade, garoto de verdade
E entender
Mas você não é um homem

Se o passado é o problema
Meu futuro pode cuidar disso, baby
Eu poderia te dar vida
Se você me deixasse entrar, baby
É muito difícil
Mas no final
Você seria um homem

Porque você não é um homem
Você é apenas um manequim
Eu queria que você sentisse
Que meu amor é real
Você é apenas um brinquedo
Poderia você ser
De verdade, um garoto de verdade
E entender
Mas você não é um homem
Você não é um homem

Você é apenas um manequim
Eu queria que você sentisse
Que meu amor é real
Mas você não é um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário