terça-feira, 15 de junho de 2010

Na Estação

Chego atrasada na estação. Lá está John, o meu melhor amigo. Digo “Oi!”. Ele diz “Oi”. Um “oi” muito sem graça penso. Puxo conversa. Ele não me diz nada. Alias, com fone nos ouvidos e escutando o novo disco do Capital, duvido que tenha me escutado.

Sento ao seu lado. Ele continua calado, escutando música. Começo a puxar conversa. Falo do disco, do novo filme que vai estrear, de tudo. Ele continua calado. Começo a me irritar. Digo que Martin seu melhor amigo é bem mais atencioso que ele, que só não fiquei com ele porque não dava certo.

John aumenta mais o volume. Puxo o seu fone de ouvido. Pergunto:

-Porque você me ignora?

Ele responde:

- Porque penso em você o tempo todo. Nas músicas, nos filmes, em tudo. Você não me ver nesse sentido. Só me ver como um amigo. Detesto quando você começa a ser ácida comigo, quando me compara com os outros. Queria ter esquecer. Mas meu mundo gira e girará em torno de você.

Um comentário:

  1. mt boom, tainah! não sabia desse teu talento pra escrever, escrever o que se sente é sempre a melhor saída pra esquecer ou ganhar incentivo pra continuar na busca do seu objetivo maior. Boa sorte!

    ResponderExcluir